Se te inscreves-te no plutão da RoqLaser Team, formula um pedido de amizade no facebook, em Grupo Infinity Animação, para poderes receber um convite para o grupo Operação CORTEN, após a Infinity Company confirmar o teu pedido de amizade, envia uma mensagem com o cod. "Corten", para seres identificado pelo Comando da Operação.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Equipa Infinity Company
A equipa da Infinity Company irá participar neste combate com apenas uma equipa de 4 elementos tácticos, com alta experiência em combate, constituída por (da esq. para a dir.):
1º Sargento Chico: especialista em táctica de reconhecimento, torna o inimigo numa pintura
Alferes Ticha: especialista em defesa (fox hole) faz do inimigo uma criança
Tenente Caty: especialista em tactica de diversão, faz o inimigo dançar
Capitão Sousa: especialista em assalto, faz um contrato com inimigo (...ou pagas ou morres!!!)
Ainda não está confirmada a presença do Major Nogal, Comandante de Unidades operacionais da Extremos Team, que irá em principio combater pela RoqLaser Team em troca de 5 elementos da mesma.
1º Sargento Chico: especialista em táctica de reconhecimento, torna o inimigo numa pintura
Alferes Ticha: especialista em defesa (fox hole) faz do inimigo uma criança
Tenente Caty: especialista em tactica de diversão, faz o inimigo dançar
Capitão Sousa: especialista em assalto, faz um contrato com inimigo (...ou pagas ou morres!!!)
Ainda não está confirmada a presença do Major Nogal, Comandante de Unidades operacionais da Extremos Team, que irá em principio combater pela RoqLaser Team em troca de 5 elementos da mesma.
Teatro de Operações
As Operações vão decorrer em Valongo-Sanatório, é considerado por especialista o local de eleição para a prática destes jogos, qualquer inconveniente agradecemos que contacte Telm-914089461
Roupa de proteção
O ideal é que se utilize roupa reforçada (2 pares de calças), luvas rigidas sem dedeiras, pescoceiras (ou casaco com gola ou cachecol urban), botas ( terreno urban/montain ) e capuz (para não sujar cabelo). Por isso é muito comum ver-se jogadores usando muitos equipamentos de proteção, Quanto mais perto o tiro maior é a dor. É comum o jogador sair com algumas marcas nas partes mais sensíveis do corpo, como pescoço, partes posteriores do braço e virilha, o impacto é intenso, podendo causar hematomas, não só pelo impacto da bola mas também relacionado com possíveis quedas (cada combatente é responsavel pela sua segurança ), é importante para evitar lesões. Em suma todos estes elementos são opcionais e com intuito de reforçar, pois todos os elementos basicos e essenciais de segurança para a pratica do paintball neste jogo estão garantidos pela organização.
Tipos de Jogos
Combate: Simulação de um combate. O jogo começa com as duas equipas dentro das suas bases que se encontram nas extremidades do campo.
Missão: Eliminar totalmente o inimigo.
Bandeira ao centro: Há uma bandeira colocada no centro do terreno. O jogo começa com as duas equipas dentro das suas bases localizadas nas extremidades do campo.
Missão: Pegar na bandeira e conquistar a base do inimigo colocando lá a bandeira.
Bandeira na Base inimiga: Cada equipa tem uma bandeira na sua base. O jogo começa com as duas equipas dentro das suas bases localizadas nas extremidades do campo.
Missão: conquistar a base inimiga, e pegar na bandeira.
Missão: Eliminar totalmente o inimigo.
Bandeira ao centro: Há uma bandeira colocada no centro do terreno. O jogo começa com as duas equipas dentro das suas bases localizadas nas extremidades do campo.
Missão: Pegar na bandeira e conquistar a base do inimigo colocando lá a bandeira.
Bandeira na Base inimiga: Cada equipa tem uma bandeira na sua base. O jogo começa com as duas equipas dentro das suas bases localizadas nas extremidades do campo.
Missão: conquistar a base inimiga, e pegar na bandeira.
Regras de Segurança
- Quando for eliminado não retirar a mascara até se encontrar numa zona de segurança;
- Se vir alguém no campo de jogo sem mascara avisa-lo logo para colocar a mascara;
- É proibido retirar as máscaras durante a execução do jogo e aquando da permanência no terreno do mesmo, o seu não cumprimento poderá causar danos nos olhos;
- Um jogador será considerado eliminado se atingido e evidenciar uma mancha de tinta em qualquer parte do corpo incluindo marcador e quaisquer acessórios, excluindo respingos evidentes;
- Se a bola ao atingir o jogador não o marcar este mantêm-se em jogo;
- Sempre que existir dúvidas em relação à permanência ou não no jogo devido a um impacto de uma bola deverá pedir-se a algum colega de equipe que confirme o impacto;
- No caso de serem excedidas as limitações do terreno o jogador será eliminado;
- Quem for apanhado a fazer batota, deverá será eliminado;
- O marcador deve ter sempre a segurança activada na arma fora do terreno de jogo, proibindo assim disparar o marcador nas zonas de segurança.
- Nunca olhar para dentro do cano do marcador:
- Ter sempre o marcador em segurança até ao inicio do jogo;
- Se estiver muito perto do adversário em vez de disparar, faze-lo render (só em caso de ter tiro garantido ao qual o jogador sujeito á rendição poderá pedir em caso de duvida que o tente atingir);
- Nunca tentar fazer render mais do que um jogador se eles estiverem muito perto uns dos outros;
- Quando for atingido por uma bola que arrebente deve gritar em alto e bom som a dizer que esta fora ou que esta eliminado, de maneira a que o adversário perceba, e levantar-se com o marcador no ar;
- Ter em atenção o overshooting, ou seja, assim que nos apercebermos que acertamos no adversário e ele vai sair, parar de disparar para não magoar o adversário e para não se entrar em conflitos desnecessários (em caso de batota ignorar esta regra);
- Se vir alguém no campo de jogo sem mascara avisa-lo logo para colocar a mascara;
- É proibido retirar as máscaras durante a execução do jogo e aquando da permanência no terreno do mesmo, o seu não cumprimento poderá causar danos nos olhos;
- Um jogador será considerado eliminado se atingido e evidenciar uma mancha de tinta em qualquer parte do corpo incluindo marcador e quaisquer acessórios, excluindo respingos evidentes;
- Se a bola ao atingir o jogador não o marcar este mantêm-se em jogo;
- Sempre que existir dúvidas em relação à permanência ou não no jogo devido a um impacto de uma bola deverá pedir-se a algum colega de equipe que confirme o impacto;
- No caso de serem excedidas as limitações do terreno o jogador será eliminado;
- Quem for apanhado a fazer batota, deverá será eliminado;
- O marcador deve ter sempre a segurança activada na arma fora do terreno de jogo, proibindo assim disparar o marcador nas zonas de segurança.
- Nunca olhar para dentro do cano do marcador:
- Ter sempre o marcador em segurança até ao inicio do jogo;
- Se estiver muito perto do adversário em vez de disparar, faze-lo render (só em caso de ter tiro garantido ao qual o jogador sujeito á rendição poderá pedir em caso de duvida que o tente atingir);
- Nunca tentar fazer render mais do que um jogador se eles estiverem muito perto uns dos outros;
- Quando for atingido por uma bola que arrebente deve gritar em alto e bom som a dizer que esta fora ou que esta eliminado, de maneira a que o adversário perceba, e levantar-se com o marcador no ar;
- Ter em atenção o overshooting, ou seja, assim que nos apercebermos que acertamos no adversário e ele vai sair, parar de disparar para não magoar o adversário e para não se entrar em conflitos desnecessários (em caso de batota ignorar esta regra);
terça-feira, 12 de julho de 2011
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